Água Nova/RN se tornará cidade turística após construção do mirante da Serra do Bom Será

O município de Água Nova, que se localiza no interior do Rio Grande do Norte, a 411km de distância da capital Natal, vem recebendo destaque no que se refere a saúde e educação, além disso, outra importante esfera que tem recebido atenção é o reconhecimento do esporte, lazer e turismo.

A Prefeitura Municipal de Água Nova logo mais estará concluindo o moderno Estádio de Futebol, o Ginásio Poliesportivo, a Academia Polo de Saúde, como também a reforma de outros espaços.

Outro grande investimento é o Mirante, que será construído no alto da Serra Bom Será, oferecendo aos visitantes, praticantes de trilhas, ciclistas e esportistas uma belíssima visão. 

O município já adquiriu o terreno em que será realizada a obra e nesse momento, está sendo finalizado o acesso que liga a cidade ao alto da serra. O local já recebe visitantes diariamente e, posteriormente, com a construção dessa importante obra do mirante, o município terá mais um ponto de atrativo para as comunidades local e vizinhas.

A Prefeita Rafaela Carvalho afirmou estar bastante alegre e empolgada com o início da construção do mirante, já que o seu município vai entrar no rol do turismo e lazer esportivo, beneficiando a todos com essas notáveis estruturas.








0 comentários:

Postar um comentário