Câmara de Água Nova/RN entrega títulos de cidadão água-novense

Aconteceu hoje na Câmara Municipal de Água Nova uma sessão solene para entrega de títulos de cidadão água-novense com o propósito de homenagear pessoas que prestam ou prestaram algum tipo de serviço relevante e que contribuiu para o bem comum da sociedade de Água Nova.

Foram homenageados e receberam o titulo as seguintes pessoas:

MANOEL PEDRO DA SILVA, que foi sargento do município, prestando um bom serviço, constituindo família e residindo ate hoje no município.

HERCILIO BARROS BARBOSA, técnico da Emater no município durante os anos de 1997 ate 2016 desempenhando um trabalho relevante e tornando-se assim como um filho desta terra.

GERALDO FERNENDES FIGUEIREDO, médico neste município desde 1983 até o corrente ano, desempenha trabalho digno de reconhecimento e merecedor de ser oficialmente um cidadão água-novense.

MARIA CÉLIA LOPES TORQUATO PINHEIRO, enfermeira neste município desde 2005 até o corrente ano, prestando também um trabalho relevante e digno de reconhecimento, tornando-se uma filha querida para a comunidade de Água nova.

Todos os homenageados receberam o titulo das mãos do senhor presidente da casa Odair Nunes, que se disse feliz em poder conceder o reconhecimento merecido a todos esses cidadãos que realizaram seus serviços em prol do bem e do crescimento da cidade de Água Nova. 















0 comentários:

Postar um comentário