Água Nova - RN: Membros da Associação e da Banda Filarmônica do município recebem acompanhamento técnico

Os representantes da Associação dos Produtores Rurais Pedro Sobrinho de Castro, o presidente Wilton Fagne, o maestro João Batista e o membro da associação Dinatécio receberam nestes últimos dias a visita técnica do representante da Gestão de Recursos, Giuzélio. O encontro teve como objetivo acompanhar o projeto das bandas filarmônicas e orientar os profissionais nas etapas de gestão dos recursos e execução da prestação de contas da segunda parcela do projeto.

O representante da coordenadoria das ações vinculada ao Sethas, o senhor Giuzélio, mostrou-se bastante satisfeito com a visita, visto que pôde comprovar a efetividade do trabalho, bem como que os equipamentos estão sendo bem acomodados e que as instalações onde estão sendo lecionadas as aulas de música são apropriadas. Desde dezembro de 2017 o projeto se alavancou com o início das aulas, trazendo a todos os envolvidos contentamento e desejo de que se concretize a tão esperada primeira apresentação da banda. 

A Prefeitura Municipal de Água Nova, na Gestão de Rafaela Carvalho apoia totalmente ações como essa, que beneficia os jovens e a comunidade em geral, no intuito de trazer lazer e cultura para  o município água-novense.




0 comentários:

Postar um comentário