Água Nova-RN: Prefeita Rafaela Carvalho celebra aniversário com razões de sobra para comemorar

A prefeita de Água Nova, Rafaela Carvalho (MDB), está virando mais uma folha no calendário da vida nesta terça-feira, 27 de fevereiro.
Reeleita para o segundo mandato, com 54,82% dos votos válidos, a chefe do executivo da ‘Terra de Nossa de Fátima’ destaca-se como uma das melhores gestoras do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
No seu ‘Governo’, que é de ‘Todos’, foram executadas obras e ações importantes em todas as áreas da administração pública.
Mesmo enfrentando uma crise econômico-financeira sem precedentes no País, e a pior seca dos últimos 50 anos, ela conseguiu transpor essas adversidades e fazer muito com pouco.
Apesar do dinheiro minguado, a gestão de Rafaela Carvalho construiu casas populares, unidades de saúde, escolas, academias de saúde, pórtico, pavimentou diversas ruas, adquiriu veículos novos, está concluindo um dos mais modernos estádios de futebol da região, praça de eventos, ginásio poliesportivo, apoio ao homem do campo, com perfuração de poços, construção de açudes, corte de terra, recuperação de estradas e garantia safra, e, num futuro próximo, a construção do Mirante na ‘Serra do Bom Será’, e mais um catatau de ações, que não caberiam numa única postagem.
Além disso, a saúde de Água Nova recebeu a avaliação B+, do Tribunal de Contas do Estado, que significa muito efetiva, representando, assim, a cidade do Rio Grande do Norte que lidera nos serviços prestados à população com qualidade e eficiência.
Recentemente, a gestão de Rafaela Carvalho também recebeu o ‘Selo Ouro’ de município bom pagador de precatórios perante do Tribunal de Justiça do RN.
Já na Educação, o município também é destaque no Índice de Desenvolvimento da Educação (IDEB).
Por tudo isso – e muito mais – a jovem prefeita de Água Nova tem muito a comemorar na passagem do seu aniversário natalício, cujos presentes quem ganha, todo santo dia, é a população.
Parabéns, prefeita!

*BLOGDOCAPOTE

0 comentários:

Postar um comentário