SANTANENSE ANTONIA SILVA ASSINA TEMPORADA 2018 COM A FORTE EQUIPE DO AUDAX DO ESTADO DE SÃO PAULO

A santanense Antonia Ronnycleide da Silva fechou a temporada 2018 com a forte equipe do Grêmio Osasco Audax, a temporada 2017 ela jogou pela Ponte Preta.

Remanescentes da campanha da Libertadores Feminina 2017, a zagueira Antonia dará o toque de experiência à jovem equipe do Audax. O time se prepara para temporada de 2018 e conta com a bagagem adquirida por elas para os desafios do ano, que passam pelas disputas dos campeonatos Paulista e Brasileiro, além da missão de defender o título Sul-Americano, conquistado no fim do ano passado no Paraguai.

Marcando presença nas convocações das seleção nacional, a defensora faz coro quando o tema é o papel que desempenhará no time comandado por Maurício Salgado. A santanense Antonia tem ciência da importância da presença dela no plantel. 

Antonia, presente na última convocação da Seleção Brasileira, espera colaborar com o que vivenciou nos campos paraguaios. Além disso, a defensora confia no potencial do grupo que vem sendo formado. 

– Nosso papel é ajudar a agregar a equipe e passar a experiência que tivemos na Libertadores. No começo, vamos buscar a evolução a cada jogo, mas temos condições. Temos que ter o título como objetivo sempre – finalizou.

Elas, com a equipe, seguem a rotina de treinamentos para a estreia do Campeonato Paulista, na segunda quinzena de março. No último sábado (24), o Audax realizou um jogo-treino com o Centro Olímpico e venceu por 4 a 1. Os gols foram marcados por Larissa (2), Cláudia e Karen. O técnico Maurício Salgado aprovou o rendimento das suas comandadas.

– O teste foi bem satisfatório. Marcamos o amistoso para observar técnica e fisicamente o elenco, nesta fase inicial dos treinamentos. Vimos que temos um grupo homogêneo e com bastante potencial para trabalhar – disse o treinador, que, apesar de reconhecer o valor da vitória, minimizou o resultado em si: – Ganhar é sempre bom, mas o importante eram as observações, acima do resultado. Agora vamos buscar o entrosamento tático e qual sistema encaixará melhor.

Até o dia 25 de março, data do início do Campeonato Paulista, o Audax deve realizar mais alguns jogos-treinos que servirão de análise durante a preparação visando o torneio estadual. O Campeonato Brasileiro, que começa em abril, e a Libertadores Feminina, certame do qual é o atual campeão, são as outras competições que a equipe tem no calendário.

* Com informações do Site Oficial do Grêmio Osasco Audax




*NossaRiachoDeSantana





0 comentários:

Postar um comentário