Eleições 2018: Dr. Salismar está candidato pelo SDD, cujo ‘dono’ não cumpre compromissos com ninguém

Recebi hoje, primeiro de maio, ou um de maio como dizia o saudoso açougueiro ‘Deci’, ‘aqui de nós’ a visita do médico cardiologista Salismar Correia. Ele veio à minha casa para anunciar sua pré-candidatura a deputado federal. No leriado, entre o blogueiro e o doutor, não ‘amarrei voto nele’. Mas, como raposa velha em politica, disse-lhe que tivesse cuidado com o deputado Kelps Lima, que NÃO cumpre compromisso com ninguém. “A palavra desse parlamentar é mais fraca do que caldo de bila”, afirmou Mazinho Capote.

Eu também disse ao doutor Salismar que o deputado Kelsps NÃO é de confiança. Não vale o que o gato enterra. Ele traiu o sol antes de nascer. É o típico TAIOCA DA CABEÇA GRANDE: GOSTA DE GARAPA. Prova disso é o que aconteceu com a empresária Priscila Muller e a psicóloga Lídia Guedes.

Como Kelps Lima prega o que não faz, ele a convidou para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Pelo visto, o intuito era, apenas, alavancar votos para reelegê-lo, transformando-a em ‘batedoura’ de esteira. Quando ela, de fato, botou seu bloco na rua pra valer e já estava ameaçando ser mais votada do que o pau de lata, este, de forma mesquinha, tacanha, a expulsou da legenda, humilhantemente, via WhatSapp.

Dr Salismar, o senhor, ou você, como gosta de ser tratado, “fuja para os montes” pra BeM longe desse garapeiro!

Tenho dito.


*Blog do Capote 

0 comentários:

Postar um comentário