Pau dos Ferros-RN: Prefeito Leonardo Rêgo ‘passou carão’ no vereador Gilson Rêgo e assessor Mocreia Cavalcante

Noticias chegadas ao blog dão conta de que o assessor parlamentar da Câmara de Pau dos Ferros, Mocreia Cavalcante, está “em ais” de ser exonerado. Parece que ele é nomeado no gabinete do vereador Gugu Bessa, cujo irmão fora demitido pelo prefeito há poucos dias. Tem um adágio popular que diz: “balas trocadas não doem”.

Pois é . . .

Ouvi dizer, também, que o prefeito NÃO gostou da presença de Mocreia, tio da secretária de Assistência Social, Emília Suzana, e tio da primeira-dama, Érica Rêgo, no aniversário do vereador Xixico Florêncio no último domingo, 29. Ficou ‘tiririca da vida’, como sempre. O pavio dele é mais curto do que coice de bacurim. Já com relação ao vereador Gilson Rêgo, faltou pouco pra ele beijar Doutor Nilton. “O agalinhado” foi grande, ao ponto de deixar niltistas históricos com ciúmes.

Parece que Gilson e Mocreia, que não foram ao leriado promovido pelo prefeito sábado, 28 no Éden Clube, mas, prestigiaram a festa de aniversário de Xixico Florêncio no domingo, 29, assim como como os vereadores Renato e Gugu, estão com vontade do TAMANHO DO MUNDO de pular do barco furado do prefeito, que fala demais e faz de menos.

Na verdade, Mocreia, o “pescoço de mola”, como é conhecido aqui na ‘Terra dos Vaqueiros Bravios’, foi quem mais vibrou lá!





*Blog do Capote 

0 comentários:

Postar um comentário