Pesquisa quer saber o que a população espera da segurança pública do RN


Os delegados da Polícia Civil do Rio Grande do Norte vão ouvir a opinião da população sobre a segurança pública do Estado, e receberão propostas dos cidadãos para tentar resolver os problemas do sistema. A campanha Eu Decido a Segurança do RN foi lançada nesta quarta-feira (1º).

Segundo a Associação dos Delegados de Polícia Civil (Adepol/RN), entidade realizadora do projeto, o objetivo é tentar extrair a percepção da população sobre a segurança pública, as necessidades de cada região, bem como as medidas que elegem como prioridades na área.

Para o acompanhamento do levantamento em tempo real e análise de dados, a Adepol firmou uma parceria com uma incubadora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, a inPACTA-UFRN.

A pesquisa poderá ser respondida através do site que a associação preparou para este fim. Ao final, os delegados se comprometem a entregar em mãos aos candidatos a governo do Estado, o relatório conclusivo gerado pela inPACTA-UFRN, contendo a avaliação da população por Mesorregião.


*G1RN

0 comentários:

Postar um comentário