Eleições 2018/RN: Com os apoios que recebe, deputado Raimundo Fernandes deverá ser reeleito mais uma vez


O deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) é candidato à reeleição pela nona vez no Rio Grande do Norte. Sua carreira política, rumo à Assembleia Legislativa, começou em 1982, após encerrar o mandato de prefeito do município de São Miguel, no Alto Oeste potiguar.

Na última eleição, em 2014, obtivera 35.333 votos pelo partido PROS.

O ‘Bigodão’, como era adjetivado por muito tempo, já foi filiado a uma carrada de partidos: ARENA, PDS, PFL, PL, PPB, PMN, PROS e, mais recentemente, ao PSDB.

Mesmo estando na coligação que apoia o governador Robinson Faria, ‘Raimundo de Ezíquio’ resolveu pinotar para o lado de Carlos Eduardo Alves (PDT), em função do seu desafeto com pessoas que compõem o grupo situacionista.

Aqui no Alto Oeste, Raimundo Fernandes tem o apoio da prefeita de Água Nova, Rafaela Carvalho (MDB), Pilões (Sabino Neto/MDB), José da Penha (Raimundinho Abílio/PDT), Venha Ver (Célio Pinicapau/PRB), Coronel João Pessoa (Antônio Lopes/PSB), além dos votos naturais que sempre consegue em todos os pleitos na região, principalmente em São Miguel, onde divide o eleitorado. Ele também é votado em, praticamente, todos os 167 municípios potiguares.

Pelo visto, Raimundo Fernandes está de ‘melé solto’!

0 comentários:

Postar um comentário