Convenção oficializa candidatura de Fábio Araújo e João Paulo a prefeito e vice de Água Nova

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou convenção na tarde deste domingo, 21/10, na sede da Prefeitura Municipal, para a homologação das candidaturas do professor Fábio Araújo como candidato a prefeito e o engenheiro João Paulo, a vice. A eleição suplementar está definida para acontecer no dia 25 de novembro.

Participaram da convenção os vereadores da base situacionista, prefeito interino Odair Nunes, líder político Iromar Carvalho, lideranças locais e grande presença da população aguanovense.

O pré-candidato a vice-prefeito, João Paulo, fez uso da palavra e enfatizou a alegria de estar nessa luta em prol da melhoria do povo da sua querida Água Nova e na certeza da vitória estará presente e atuante na administração e busca de dias melhores para os seus conterrâneos.

Fábio Araújo, pré-candidato a prefeito, em seu discurso, manifestou a preocupação com o futuro da cidade de Água Nova e firmou a confiança dos eleitores em melhorar o trabalho que vem sendo desenvolvido na atual gestão em todos os aspectos, reconhecendo os acertos, mas batalhando duramente para superar todas as dificuldades atuais, ressaltou ainda que não medirá esforços, no que se refere a melhoria para o bem comum do povo, principalmente em favor daquilo que a população precisa e deseja.

Fábio Araújo finalizou dizendo que a união do grupo fará toda a diferença na construção do bem de todo povo de Água Nova e que sua convicção, compromisso e valores que sempre estiveram presentes em sua vida, levará para sua atuação na vida pública. 







































































0 comentários:

Postar um comentário