Água Nova-RN: Contaminada pela inveja, oposição tenta denegrir imagem do líder político Iromar Carvalho

A oposição do município de Água Nova-RN, num ato de desespero, já que tem certeza de mais uma derrota eleitoral para sua coleção, está usando um áudio de uma ligação telefônica do líder político, Iromar Carvalho, com o objetivo sujo e imundo de tentar prejudicar as candidaturas do professor Fábio Araújo (prefeito) e o engenheiro João Paulo (vice) para o pleito suplementar do próximo dia 25.

O telefonema que o grupo oposicionista, que não tem votos e tudo o que sabe fazer é querer tumultuar um processo democrático, é mais antigo do que a posição de andar. Sem propostas, nem Plano de Governo para gerir os destinos da ‘Terra de Nossa Senhora de Fátima”, eles soltaram um áudio nas redes sociais no intuito de querer tirar dividendo político. Mas tiraram a conta errada!

Esquece a oposição, que a população água-novense está vacinada contra esse tipo de gente que nunca conseguiu uma carroça de areia, nem uma pá de cal para o município.

Não foi à toa que Jesus Cristo disse, há mais de dois mil anos, que do coração de certos homens “saem as cobiças, as maldades, o engano, a INVEJA, a CALÚNIA, a arrogância e a insensatez”.

Parece que no município de Água Nova, o que o filho de Deus falou, conforme consta nas Escrituras Sagradas, cabe, perfeitamente, na ala oposicionista, que fala demais e faz de menos.

A INVEJA, que é um dos sete pecados capitais, e uma doença sem cura, é o que move “os sem votos” a CALUNIAR , incessantemente, o líder político Iromar Carvalho. O ódio maior desse povo é que quanto mais batem no “homem”, mais aumenta seu carisma e o bem que as pessoas lhe querem. É igual a fermento em massa de bolo.

Por outro lado, há um adágio popular que diz que “a inveja quando não mata, maltrata ou aleija.” Se assim for, a oposição está escambichada.

Vida que segue!


*Blog do Capote 

0 comentários:

Postar um comentário