Ex Prefeito de cidade vizinha usa mesmas táticas de últimas eleições em Água Nova. O povo aguanovense não cai mais nessa!


O principal assunto hoje(05) na cidade de Água Nova era que a tática usada nas manifestações políticas de uma vizinha cidade, continua sendo atuante na terra de Nossa Senhora de Fátima. Em 2012 a então candidata derrotada nas urnas tentou por varias vezes iludir os eleitores, depois em 2016 não foi muito diferente e agora nas eleições suplementares em 2018 parece ser pior. Uma grande multidão, dessa vez vinda de varias cidades tomaram de conta das ruas, mas o que chamou mais atenção foi a presença do ex prefeito da cidade vizinha, que até pouco tempo jurava de pé junto não fazer parte mais da política desta cidade, veio marcar presença também, depois que foi às redes sociais e em uma certa emissora de rádio verbalizar sua insatisfação para com parte dos seus ex simpatizantes, agora  parece que sua presença deixa claro que está diretamente envolvido na eleição, e o que mais surpreende é que o candidato da oposição se lança no pleito democrático na condição de obedecer ordens de pessoas que nem conhecem a realidade do nosso município, este candidato mais uma vez faz a vontade das pessoas que visam apenas o seu bem estar, com propósitos que não são os mesmos da nossa comunidade e que ao invés de trabalhar para o seu povo, vem mais uma vez querendo se beneficiar em terra alheia. Mas o povo de Água Nova é esclarecido e estar vendo quem realmente quer o melhor par nossa querida cidade.



Um comentário:

  1. Eu acho que o Blog ta equivocado e conhecendo Ronaldo e sua capacidade de governar e ja sendo candidato eleito confio no trabalho dele e na mudança da cidade vizinha Água Nova

    ResponderExcluir