Água Nova-RN: Os voluntários do Contágio Pela Leitura estão de parabéns pelo sucesso da sétima feira literária

A sétima feira literária do projeto o contágio pela leitura encerrou os seus trabalhos na noite dessa sexta-feira em clima de muito sucesso. Tudo aconteceu no palco da Escola Municipal Manoel Raimundo, onde passaram inúmeras atrações culturais, teve poesia, musica, teatro, lançamento de livros entre outras atividades. 

Esse ano, entre os artistas que abrilhantaram a sétima edição da feira literária citamos alguns Lenice Gomes, os poetas Antônio Francisco, Caio Padilha, Hipólito Moura, Rogério Meneses e Francisco Diassis esse último filho da terra. Teve ainda apresentações musicais com as orquestras sanfônica e trupe do sertão de Major Sales, banda marcial 26 de Março da cidade de Paraná-RN, quarteto de cordas de Luís Gomes-RN, Grupo musical do IFRN, apresentação do balé da UERN, apresentações das escolas do município de Água Nova, a Estadual e Municipal. 

Segundo informações da acessória do evento, o público aprovou a sétima edição com muito entusiasmo e a coordenação da feira promete na edição de 2019 o mesmo sucesso.













0 comentários:

Postar um comentário