Movimentação entre os dirigentes do grupo oposicionista do município de Água Nova



Na manhã deste domingo, 25 de agosto, reuniram-se os principais líderes da oposição do município de Água Nova, demonstrando união e cooperação entre os mesmos.

O encontro teve como objetivo, buscar alternativas para ajudar a população, principalmente no que diz respeito ao direito à saúde, bem como em outras áreas importantes.

O momento ainda serviu para discutir e traçar objetivos futuros do grupo político que se mostra mais unido do que nunca.

Estiveram presentes no encontro, o presidente do MDB, Francisco Iromar, presidente do PP, Hercilio Barros, presidente do PSD, Wilton Fagne, o presidente da câmara, Bonfim Barbosa, os vereadores, Paulo César, Raimundo Zuza, Kadson França e Zenir Barros, o ex-vice-prefeito, Elias Raimundo, e os ex-candidatos a prefeito e vice prefeito da eleição suplementar de 2018, Fábio Araújo e João Paulo. Além destes, marcaram presença, outros ex-vereadores, o jovem Dr. Iromar Júnior e varios cabos eleitorais.

Segundo informações, o encontro foi o primeiro de muitos outros que já estão programados, além do mais, não podemos esquecer 2020 está bem ali.



Fonte Acessória

0 comentários:

Postar um comentário